Envios e Devoluções

 

Condições de envio de encomendas.

As encomendas são, geralmente, enviadas no prazo de 1 a 2 dias úteis após a recepção e verificação do pagamento, salvo situações de rotura de stock, que podem variar o tempo de entrega, de acordo com o período de reposição do stock por parte do fornecedor. Nesses casos a entrega por alargar-se a 5 dias úteis. Quando o prazo for superior a 5 dias úteis contactaremos o cliente para avisar do atraso.

Quando apenas existe stock no armazém de Espanha o envio pode demorar entre 2 e 4 dias úteis devido à necessidade de transporte dos produtos de um armazém para outro.

Confirme os prazos mais ajustados a cada situação, junto à nossa equipa de atendimento ao cliente, por telefone ou por email. 


Os gastos de envio indicados incluem a embalagem, manipulação e envio. Os gastos de envio variam consoante peso e combinações de produtos.

A partir do momento em que as encomendas abandonam as nossas instalações não temos responsabilidade nem controlo sobre as mesmas, no entanto deve contactar-nos no caso de ocorrer algum problema com a expedição, para auxiliarmos naquilo que nos for possível. 

Reservamo-nos o direito de não aceitar devoluções de determinados produtos, ou de produtos que não sejam devolvidos nas condições originais de embalagem e preservação.

O prazo de devolução ou troca de um produto é limitado a 15 dias após a data de compra. Os gastos de envio não são reembolsáveis e fica a cargo do cliente os gastos de retorno do produto para as nossas instalações, nas situações em que se aplique.